Seguidores

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PALAVRA DA SD DO DISTRITO VALE DO RIO DOCE: PASTORA DÉBORA BLUNCK SILVEIRA

Lembrando dos Concílios Regionais de nossa Região Eclesiástica. Sempre que meu nome é colocado para uma eleição, eu nunca declino, pois entendo que o resultado da eleição será serviço a mais para mim, mas, entendendo que estou para servir, aonde o Senhor me colocar. Estudei para ser útil para o Senhor, minha família, para a Igreja e Sociedade...
Com 56 anos, mais de 30 anos de ministério, como PASTORA, procurando ser autentica dentro de minhas limitações, quero agradecer àqueles e aquelas, que tem confiado a Deus, o meu ministério em várias áreas e instâncias da Igreja, como: Concilio Geral, COREAM e Comissão Regional de Justiça.
Agradecer a Deus, através dos nossos bispos, pelas nomeações para as cidades mineiras e capixabas e a Superintendência Distrital numa região sofrida, nos vales: Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce.
Nunca desisti, principalmente nos mementos cruciais da minha história ministerial, pois acredito que Cristo não me quer à margem, mas estando, principalmente ao lado das pessoas mais sofridas e que querem reagir a tudo isto.
Muito obrigada aos metodistas pela grata confiança !!!!!!
Reportagem retirado do Facebook da Pastora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário