Seguidores

segunda-feira, 28 de julho de 2014

BATISMO - IGREJA METODISTA CARAPINA EM VALADARES - MG


 UMA FESTA NO CÉU MENCIONADA NA BÍBLIA!!!

- A Bíblia não afirma que há festa no céu quando alguém aqui na terra adquire uma casa própria embora é uma bênção ter uma casa própria!
- A Bíblia não afirma que há festa no céu quando alguém aqui na terra adquire um novo emprego embora é bom que tenhamos um bom emprego!
- A Bíblia não afirma que há festa no céu quando alguém aqui na terra é curado de alguma enfermidade embora é bom que tenhamos uma boa saúde!
- A Bíblia não afirma que há festa no céu quando alguém aqui na terra adquire um carro novo embora é bom termos um meio de transporte dígno!
Em contrapartida a Biblia afirma que "...HÁ FESTA NO CÉU POR UM PECADOR QUE SE ARREPENDE MAIS DO QUE POR NOVENTA E NOVE JUSTOS QUE NÃO NECESSITAM DE ARREPENDIMENTO." Lucas 15:7
Assim sendo a nossa missão como Igreja aqui na terra é alegrar o coração de Deus obedecendo-o em tudo que ele nos ordenar:
"E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. Mateus 28:18-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário