Seguidores

sábado, 5 de julho de 2014

IGREJA METODISTA NO BAIRRO CARAPINA EM VALADARES -MG










IGREJA METODISTA EM CARAPINA Imbv Carapina Gv) AMPLIA SUA AÇÃO MISSIONÁRIA
Queridos amigos!
Graça e paz!
No dia de ontem descemos mais uma vez até o buracão, região onde estamos marcando presença pois já alcançamos ali 3 famílias que estão participando da vida de nossa Igreja!
A situação do buracão é calamitosa! neste região vivem centenas de famílias que não possuem uma infra estrutura decente para se viver!
Como Igreja de Jesus Cristo presente nesta região não concordamos com o descaso dos políticos que só aparecem no buracão em épocas de eleição com seus santinhos na mão, dando abraços em todo o mundo, fazendo promessas e etc...
Terminam a eleições e os fazedores de promessas desaparecem no mapa e as famílias ficam desprezadas no tempo e no espaço e aí surge as perguntas que não querem calar: "QUANDO É QUE OS GOVERNANTES VÃO TOMAR ALGUMA PROVIDÊNCIA PARA O BURACÃO? QUEM PODERÁ MOVER AS ÁGUAS PARA NÓS?"
E eis que dirrepente Deus coloca a Igreja Metodista nesta região para fazer a diferença não apenas no reino espiritual mas também no material pois embora sejamos cidadãos dos céus pisamos numa terra cheia de males a qual precisa ser curada e cuidada!
Assim sendo estamos conclamando a todas as famílias do buracão para unirmos as nossas forças e organizarmos uma cruzada solidária em favor do buracão!!!
Estamos programando uma reunião ainda neste mês de julho para refletirmos juntos esta situação e descobrirmos propostas concretas e práticas.
Maiores informações com:
Cinthya Rodrigues, Aline Gonçalves Perassini, Pauline Martins, Isaque Soares,


Nenhum comentário:

Postar um comentário